4 de março de 2021

O QUE FAZ UM VAPORETO?


Descubra 3 vantagens sobre esse limpador a vapor

O vaporeto da Kärcher, ou limpadora a vapor como a chamamos por ser ainda mais completa, é o equipamento ideal na limpeza doméstica por possuir várias funções devido aos seus diversos acessórios.
Mas você sabe para que serve essa máquina? Listamos a seguir tudo o que você pode limpar e como usar o vaporeto da Kärcher. Confira!

Para que serve um vaporeto?



1. Você não precisa gastar mais com produtos de limpeza

Investindo no higienizador a vapor da Kärcher, você limpa sem utilizar produtos químicos, o que lhe permite reduzir custos e contribui para uma limpeza ecologicamente correta. Com o equipamento que desenvolvemos é possível remover toda a sujeira sem utilizar detergentes, limpadores multiuso ou cloro, garantindo que menos resíduos sejam descartados no meio ambiente e lhe proporcionando economia com esse tipo de insumo.

Graças ao conjunto de tecnologia do boiler, que garante vapor a 100°C no ponto de aplicação, somado à pressão do equipamento, a limpadora a vapor da Kärcher torna-se a única com o maior poder de limpeza do mercado: garante máxima eficiência ao limpar até mesmo as sujeiras mais difíceis, como gordura, limo, bolor. Ou seja, também é uma limpadora a vapor versátil que promove a sustentabilidade na limpeza da casa toda.

Limpeza de banheiros

limpeza de banheiro com vapor

Com o vaporeto da Kärcher você faz uma limpeza eficiente em azulejos, rejuntes, boxes, banheiras, janelas, encaixes, rachaduras e fendas removendo as sujeiras e gorduras mais impregnadas.

Limpeza geral da cozinha

limpeza de cozinha, gorduras, grelhas com limpadora a vapor

Limpeza de gorduras em azulejos, exaustores, fogões, fornos, encaixes, grelhas, churrasqueiras, torneiras ou pias, a limpadora SC 2500 deixa tudo limpo e sem o uso de nenhum desergondurante.

Desengordura de banheiros

limpeza de banheiro com vapor

Limpeza absolutamente higiênica, a limpadora a vapor SC 2500 da Kärcher limpa perfeitamente boxes, banheiras, espelhos, metais, removendo toda a gordura e limo dessas superfícies.



2. Com a alta temperatura do vapor da nossa limpadora é possível eliminar vírus, germes e bactérias ao higienizar a sua casa!

Com uma limpeza pontual de 30 segundos no nível máximo de vapor aplicada na superfície desejada, a limpeza realizada com o vaporeto da Kärcher, elimina até 99,99% dos microrganismos. Isso faz com que o equipamento seja indispensável para quem busca proteção máxima em seu lar, além da qualidade na limpeza principalmente da cozinha e banheiros onde os germes estão por toda a parte.

Limpeza de pisos

limpeza de piso com vapor

A limpadora a vapor da Kärcher garante máxima limpeza em pisos diversos, como laminados, porcelanatos, cerâmicos, tudo isso sem produtos químicos e garantindo 99,99% de desinfecção do ambiente.

Limpeza da cozinha

limpeza de cozinha com vapor

Balcões, mesas, pisos, pias, metais, geladeira, fogão, a limpadora SC 2500 deixa toda a cozinha higienizada contra vírus e bactérias garantindo máxima proteção para você e sua família.

Higienização de banheiros

limpeza de banheiro com vapor

Com o poder do vapor da limpadora a vapor SC 2500 é possível eliminar até 99,99% de vírus, germes e bactérias presentes nas superfícies do banheiro: pias, vasos, boxes, banheiras, vidros e espelhos, metais.



3. Mais agilidade e eficiência na hora de limpar a casa toda com a limpeza a vapor

Em tempos de pandemia, com o distanciamento social ficamos sem poder receber aquela pessoa que ajuda na limpeza do dia a dia, possuir uma máquina que pudesse ajudar a limpar com mais facilidade e mais rapidez se fez extremamente necessário.
A limpadora a vapor da Kärcher agiliza o processo de limpeza já que a tarefa é realizada com muito mais eficiência. Por ser um equipamento muito versátil devido ao seu tanque que permite vapor contínuo e seus acessórios, o vaporeto pode ser utilizado em diversas superfícies e nos cantos mais difíceis de acesso. Com apenas 1 litro de água é possível realizar uma limpeza por 20 minutos, utilizando 1.700 litros de vapor!

Higienização de balcões e mesas

limpeza de cozinha com vapor

Obtenha um resultado rápido na limpeza da sua cozinha com a limpadora a vapor SC 2500 da Kärcher. Com a ajuda da nossa vaporeto sobra mais tempo para o que é mais importante: você!

Limpeza dos pisos da casa

limpeza de piso com vapor

Com o bocal de chão da limpadora SC 2500 deixe o piso de todos os ambientes limpos rapidamente. Manchas, sujeiras impregnadas, tudo é limpo com facilidade e eficiência.

Remoção de gorduras da cozinha

remoção de gorduras da cozinha

Com o poder do vapor do vaporeto da Kärcher é possível remover com falicidade as gorduras mais impregnadas no ambiente da cozinha. Coifas, fornos, microondas e grelhas, tudo pronto para novo uso!

COMPARATIVO DAS NOSSAS VERSÕES

Comparativo das Versões SC 2500 Karcher

Para adquirir a versão Basic, clique aqui. Para adquirir a versão Full, clique aqui.

LIMPEZA A VAPOR DE VEÍCULO

Higienização interna do veículo

Além de auxiliar com a limpeza de sua casa, a limpadora a vapor SC 2.500 da Kärcher também pode ser utilizada na limpeza de carro, van escolar e ônibus, sem danificar a pintura, com eficiência, praticidade e economia de água.

Com a SC 2500, 5 litros de água equivale a até 3 horas de trabalho sem interrupções. É a única da categoria com vapor contínuo feita para você limpar mais, por muito tempo, sem a necessidade de interromper o uso para reabastecer.

Confira o equipamento em teste no vídeo!


Gostou? Então saiba mais sobre a SC 2500 da Kärcher e adquira a sua clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário