15 de fevereiro de 2021

LIMPEZA E HIGIENE NO COMBATE AO CORONAVIRUS

Limpeza e Higiene no Combate ao Coronavirus

SAIBA COMO SE PROTEGER DOS VÍRUS E BACTÉRIAS

Há mais de 1 ano que o novo Coronavírus, também conhecido como SARS-CoV-2, começou a se espalhar pelo mundo. A principal via de transmissão de pessoa para pessoa parece ser a infecção por gotículas. Com medidas simples de higiene, cada um de nós pode se proteger e ajudar outras pessoas a fazerem o mesmo, esta doença pode ser fatal e devemos impedir assim sua rápida disseminação. Este tópico especial é dedicado aos métodos mais eficazes de proteção.

Por que as medidas de higiene são tão importantes nos tempos da Coronavírus

Em um ambiente limpo regularmente o risco de transmissão de patógenos é minimizado consideravelmente. As superfícies não são mais um terreno fértil para germes, bactérias ou vírus. Mesmo em locais de difícil acesso, os patógenos são eliminados completamente.

O PODER DO VAPOR NA PREVENÇÃO

As limpadoras a vapor não só removem a sujeira incrustada, como também são muito eficazes contra vírus e bactérias. Os equipamentos podem ser usados em praticamente qualquer lugar da casa e são adequados, entre outras coisas, para a limpeza higiênica de maçanetas, puxadores, torneiras, acessórios e superfícies em geral. Com a máquina de limpeza a vapor SC 2500 da Kärcher, você limpa todas as superfícies da casa de forma completa, higiênica e amiga do meio ambiente - pois requer um gasto mínimo de água, não é necessário o uso de agentes químicos e ainda assim obtem-se uma limpeza eficiente. Oferecendo uma limpeza sem esforço, a limpadora a vapor da Kärcher conta ainda com uma extensa gama de acessórios, que permite substituir vários produtos de limpeza convencionais - de agentes químicos a esfregões manuais.

Higienização de piso com vapor

Higienização de pisos

A limpadora a vapor da Kärcher garante máxima limpeza em pisos diversos, como laminados, porcelanatos, cerâmicos, PVCs e praticamente qualquer outro tipo de piso - e tudo isso sem resíduos químicos.

Higienização de cozinha com vapor

Higienização da cozinha

Higienize tudo com o vapor! Torneiras, puxadores, suportes, pias, microondas, fogões, exaustores, fornos, bebedouros, azulejos, vidros e superfícies sintéticas, a limpadora SC 2500 deixa a cozinha higienizada - e segura de ameaças à saúde.

Higienização de banheiro com vapor

Higienização de banheiros

Limpeza absolutamente higiênica, a limpadora a vapor SC 2500 limpa com segurança boxes, maçanetas, torneiras, azulejos, vasos, banheiras, vidros e espelhos, janelas, suportes e diversas outras superfícies.



Higienize tudo com a extensa gama de acessórios

A limpadora a vapor Kärcher conta com uma extensa linha de acessórios*, o que abre uma infinidade de possibilidades de aplicações de limpeza higiênica em toda superfície.

* Confira abaixo os acessórios inclusos em cada versão do equipamento.

acessórios limpadora a vapor

Bocal menor com escova

acessórios limpadora a vapor

Escovinhas redondas

acessórios limpadora a vapor

Bocal higienizador de têxteis


COMPARATIVO DAS NOSSAS VERSÕES

Comparativo das Versões SC 2500 Karcher

Para adquirir a versão Basic, clique aqui. Para adquirir a versão Full, clique aqui.

LIMPEZA A VAPOR DE VEÍCULO

Higienização interna do veículo

Além de auxiliar na higienização de sua casa, a limpadora a vapor SC 2.500 da Kärcher também pode ser utilizada na limpeza interna de seu veículo, proporcionando uma atmosfera segura e higienizada. Além disso, proporciona uma limpeza completa sem danificar a pintura, com eficiência, praticidade e economia de água.

Com a SC 2500, 5 litros de água equivale a até 3 horas de trabalho sem interrupções. É a única da categoria com vapor contínuo feita para você limpar mais, por muito tempo, sem a necessidade de interromper o uso para reabastecer.

Confira o equipamento em teste no vídeo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário